Owens Small Inc Composition

Página 1

9-100-055

REV: CONFIANZA BR UAR Y 14, 2002

VG NARA YAN AN

LI SA M BRE

Owens & Slight, Inc. (A)

Era janeiro de mil novecentos e noventa e seis. José Valderas, vice-presidente de uma divisão para Owens & Minor (O & M), um money 3 bilhões distribuidora sobre suprimentos médicos e cirúrgicos, estava dirigindo de volta ao teu escritório Fierce, ferocious, Maryland. Tua mente estava processando a notícia os quais acabara de ouvir. Libro Único de Saúde Ideal, um medical center não-for-profit cadeia que nos últimos 15 anos tinha comprado suprimentos a partir de 1 distribuidor opponent, anunciou os quais era colocando a sua 30000000 money anual médico / cirúrgico contrato sobre fornecimento pro lance. Num ambiente no qual consolidações para saúde eram a norma, resultando em contratos cada vez principais que estavam em pequeno número e mais distante entre, Ideal teria todas as grandes companhias de distribuição na região disputando sua o negócio.

Em funcionamento há 114 anos, O & Meters era uma empresa ag Fortune 500 e um da nação de grande distribuidores para suprimentos médicos e cirúrgicos, como luvas, batas, dispositivos de fecho de feridas, e outros artigos sobre sala de operação. Através de seus 49 centros de distribuição em todo o país, O & M e armazenada entregou mais de 300. 000 produtos para aproximadamente three or more. 000 fabricantes a cerca de 5. 000 hospitais, sistemas de cuidados para saúde integrados e organizações de grupos de compra. Obter at the manter compradores rentáveis ​foi fundamental para a sobrevivência para O & M. Lo que a grande parte médica electronic distribuidores cirúrgicos, O & M estava se sentindo pressionados por demandas 2 clientes tambem serviços electronic taxas de distribuição mais baixos. Because taxas distribuidor de metodologia-cost-plus preços atuais sobre custo do produto, não o custo actual da fasciculo do elemento. O & M estava lutando pra conter operating-system seus custos enquanto tentava entender o que operating-system clientes electronic serviços eram rentáveis. O & M tinha terminado 1995 com uma perda de dollar 11000000 gra?as a uma diminuição em margem bruta e ampliamento de despesas. Ganhar a Contrato suitable seria certamente aumentar para O & M de linha de fundo, contudo apenas aprendi Valderas preços da annuncio apropriadamente.

Valderas sabia que rasgar Great longe de seu fornecedor atual, Atlantic Healthcare, puede ser um amenaza. Atlantic age uma subsidiária da fabricante de suprimentos médicos. A alta margem de vendas dos produtos da sua mãe permitiu Atlântico pra oferecer serviços de distribuição em taxas extremamente baixas taxas deque forçaria O & M para efectuar em uma perda. Valderas tinha oferecido para-e perdeu-Ideal há dois anos para Ocean apenas para essa razão. O acontecimento de que o negócio estava vindo para o suerte novamente deu Valderas esperança de la cual talvez desta vez Great estava immediately para uma mudança. Valderas explicou: Atlantic poderia oferecer preços baixos. Pode-nos da?ar todo to dia, no entanto o consumidor era trancado em obter seus itens auto-fabricado. Uma das coisas que nos fez atraente para Suitable foi o qual estávamos marca neutra. Estávamos muito cependant flexível perform que os outros concorrentes licitação para este contrato. Eu senti que, apos 10 anos com Ocean, Ideal estava maduro para a mudança. Nosso trabalho age dar-lhes uma otima razão para mudar pro & Meters.

________________________________________________________________________________________________________________ Pesquisador Associado Lisa Brem elaborado neste se sob a supervisão carry out Professor VG Narayanan. pra

discussão na classe. Operating-system casos não têm a intenção sobre servir tais como endossos, amalgames de dados primários, et ilustrações sobre eficaz et ineficaz Casos

gestão. HBS são desenvolvidos exclusivamente lo que base

Copyright © 2002 Presidente electronic Fellows sobre Harvard College.

escrever

Harvard Business

College

Publishing,

Boston,

MA 02163,

ou ventosear para

http://www.hbsp.harvard.edu.

Nenhuma lado desta publicação pode se tornar

Para

dejar en manos de

cópias

et

solicitar

permissão

para

reproduzir

materiais,

ligue

para

1-800-545-7685,

reproduzida, armazenada em um libro de recuperação usado em uma...



De Kiem Tra 1 Tiet Tieng Anh Lop 11 Local area network 2, para 12 Article

Related

Category

News